terça-feira, 14 de março de 2017

Hábitos para ser mais saudável mentalmente e fisicamente

Ser saudável não significa que você precisa mudar todo o seu estilo de vida. As vezes, as mudanças podem ser simples, desde comer mais cenouras até mesmo assistir mais vídeos de filhotinhos fofos. Essas coisas simples são fáceis e simples de fazer o seu dia ficar mais feliz, além de uma maneira que vai fazer uma grande diferença no seu jeito de viver a vida e de pensar sobre ela também.
Alcance os pés com a ponta dos dedos, isso faz com que a circulação do seu sangue no corpo circule de uma maneira mais equilibrada, sem a correta circulação, os músculos e nervos do seus dedos dos pés não trabalham de maneira correta. Isso pode causar certa dos nos seus joelhos, cintura e também nas costas.

Troque seus lençóis com frequência, que de certa maneira, vão de deixar livre de alergias, além de te deixar com a sensação feliz de deitar em uma cama limpa e cheirosa todos os dias. Use aquele lençol e roupa que mais te agrada, isso vai te fazer ficar feliz e mais motivado de realizar certas coisas.
Movimento o seu corpo, não importa quão pouco seja, mas pelo menos tente. Isso fará com que o estresse vá embora, além de responder melhor ainda todos os movimentos existentes, uma boa ideia é o programa Q48.
Não deixe que seu telefone interrompa o seu sono, deixe no modo silencioso, isso vai minimizar e muito as interrupções do momento mais importante do seu dia. Procure desligá-lo.
Coloque um cartão em sua carteira onde liste todas as suas alergias, medicamentos ou problemas de saúde que você possa ter, isso faz com que caso aconteça algo com você em um momento de vulnerabilidade, alguém possa atender as necessidades que o seu corpo necessita.

Aposto que quando você começar a adotar algumas coisas dessa, verá uma grande diferença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário