segunda-feira, 13 de março de 2017

Como fazer boas campanhas de marketing usando o e-mail

Porque usar e-mail para contato com clientes de forma efetiva
A consistência e as melhores práticas de mensagens irá percorrer um longo caminho para ajudar você a ficar na pasta do Gmail. . Autenticar o envio de IDENTIFICAÇÃO, manter o equilíbrio de HTML e de texto semelhante, e incentivar a interação. ... Uma boa linha de assunto está indo para obter o consumidor a prestar atenção à sua mensagem.

 A melhor linha de assunto vai chamar o consumidor para abrir o seu e-mail. Se o seu conteúdo pode atrair o consumidor a um clique, você conseguiu um triunfo.

Os profissionais de marketing devem pensar sobre as coisas que eles podem fazer para certificar-se de seus assinantes de e-mail continuam a procurar e ler seus e-mails. O Gmail guias de torná-lo ainda mais importante do que e-mail marketing envio relevantes e importantes de conteúdo para as pessoas que optaram em sua lista de conteúdos que as pessoas irão procurar.

Campanhas por meio de e-mails


Delineamos um punhado de táticas que você pode usar para garantir que suas mensagens são projetados não apenas para envolver os leitores do boletim, mas também para inspirar-los para agir. O hotmail tem boas ferramentas  para realizar essas propagandas empresariais.

1) Identifique-se – a Sua campanha de e-mail irá falhar, se você não contar o destinatário que você é e por que você entrar em contato com eles. Montes de cópia tem sido escrito sobre a escrita de uma vitória da linha de assunto, mas se o seu cliente não reconhecê-lo, mais newsletters de e-mail irá fechado, independentemente da oferta. A maioria cliente de e-mail servidores de permitir que você adicione um pouco de texto no topo da página para personalizar . 


2) Mantenha-o curto e direto – A linha de assunto precisa ser bem definida e chamativa, seguido por curto declarativa as frases deverão manter seus leitores abrir o seu e-mail e movendo-os através de cópia para o resultado desejado. Não surpreendentemente, Mensageiro Mensageiro descobriu que curto linhas de assunto (4-15 caracteres) teve a média mais alta taxa de abertura (15.8%) no ano passado.

3) Desenvolver confiabilidade – Uma forma simples de fazer isso é identificar em seu formulário de inscrição exatamente o que um assinante pode esperar e a freqüência de sua newsletter. Em seguida, regular a comunicação irá solidificar o vínculo (supondo que você fornecer consistentemente valor.) Mas cuidado com o impulso para nos promover. Manter a sua mensagem educativa, relevante e oportuna e siga a regra 80/20. Dependendo de sua freqüência, você pode querer considerar a redução para 10% de auto - promoção. Em alternativa, fornecer uma maneira fácil para cancelar a subscrição de manter um ativo e engajado lista de assinantes.


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