domingo, 20 de novembro de 2016

A qualidade de cada modelo de televisão

Na hora de comprar uma televisão a primeira coisa em que damos a devida atenção é o tamanho e quantidade de polegadas e a marca do que foi escolhido, deixando de lado algumas informações bem importantes que podem fazer a devida diferença na qualidade da captação do telespectador na hora de realmente sentar e assistir televisão.
Essas pequenas diferenças podem estar no modelo da televisão escolhida, que pode variar entre LED, LCD e Plasma, e elas tem bastante diferença, sabia?
Pois bem, para que você entenda melhor quais são elas, continue lendo essa matéria.
Modelo LED: sua diferença entre os outros modelos se dá diretamente por ser iluminada com lâmpadas LEDs atrás da tela LCD, que são bem mais brilhantes e consomem muito menos energia. Você vai poder verificar a diferença entre a LED e a LCD a partir do modelo 32 polegadas.

Elas são bem mais leves, finais e são as que consomem menos energia, assim como o ótimo contraste e cores vivas.
Modelo Plasma: com milhares de pequenas células individuais, elas são as responsáveis por criar as imagens com muitas cores. Ela é bem indicada para ambientes escuros pois não se adapta muito bem em ambientes mais claros.
Suas principais vantagens são a qualidade da imagem e o bom ângulo de visão em locais mais escuros, porém como é a que mais consome energia de todos os modelos, ela é bem difícil de ser encontrada nas lojas.
Modelo LCD: com pequenos cristais líquidos e lâmpadas fluorescentes, elas são uma ótima opção para ambientes claros, pois não recebem muito reflexo em sua tela, além de consumir bem pouca energia.
Porém, vale citar que os ângulos de visão desse modelo são bem limitados, a imagem também não bate a qualidade da LED.

Agora você só precisa encontrar aquele modelo que fique melhor com o ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário